quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vamos de Poesia hoje! ;)

Traduções de uma vida em Preto e Branco.

Por: Juliane Andrade

Aquele antigo amor, deixar-te de ser a maior motivação 
Meu maior desejo, 
Minha maior vontade
Aquele que formaria comigo uma família
Aquele, que perdida no teus beijos
Tive loucos desejos
Mas o amor, era preto e branco
Não me fazia mais tão feliz como antes
O coração por dentro chora
Então o amor decide pular o muro,
Subir na arvore,
De longe observa o colorido do mundo,
Então ao amor deite-ei outro nome
A felicidade
Assim percebo que minha retina estava fadigada
Com aquela unica tradução de imagens
O Preto e o Branco já não Bastava
e tudo que o colorido do mundo pudesse eu ver
eu queria nele viver
e viver a cada dia,
a vida assim jamais cansa
é mesmo uma coleção de danças, que nos fazem rodopiar,
e agora com poucas lembranças
daquelas perdidas
percebe-se que é muito melhor
viver com felicidade
do que apenas com amor
Porque um dia essa felicidade bem vivida
Traduz em vivências coloridas
e você percebe que essa felicidade só tinha o nome de felicidade
mas por traz era mesmo o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário