segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Papel, caneta e amor! Nome, sobrenome e sentimento

Meter os pés pelas mãos, viver intensidades, escultar minha maturidade amorosa, e ainda assim viver em um eterno conflito com a mesma, afinal, deixo o coração falar mais alto, muito mais do que a razão, e assim estreia meus sonhos, minhas buscas, sonho em viver em um mundo especial, colorido, doce, muito doce, mundo esse que esta dentro da minha essência. Sonho em andar com os pés no chão, em não viver em vão, e no meu imaginário vejo cachoeiras, vejo a natureza ao meu redor, e os rastas? haaa os rastas, me encantam de mais, e quando eu respirar, já que respiro, quero que meu respirar continuem sendo suspiros, pois eu nao estou pra brincadeira quando falo que me dedido em brincar de ser feliz. Falando-se em vida restrita, não quero ela, quero mesmo me envolver com um infinito de coisas boas, sonhar, realizar, participar, sorrir, amar, a alem de tudo isso, eu sou quele tipo de pessoa que faz valer os cinco sentidos da forma mais bem vivida, enxergo com o coração, busco boas recordações com o olfato,cheiro de coisas e gente que me fazem bem, procuro ouvir coisas que não atrapalhem minha felicidade interior,procuro principalmente aquelas palavras de paz, que me trazem paz, estou sempre em busca daqueles lindos sons que so a natureza pode nos proporcionar, a agua, a cachoeira, os passaros, as folhas, o vento, e com minhas mãos, quero sentir o calor das pessoas espciais, usando meu toque para receber e energizar as pessoas, é no toque que eu me desbravo e sinto-me mais maleável, mais terna e mais serena, e com a língua procuro as melhores percepções a cerca do paladar, sendo elas ácidas, amargas, salgadas ou doces, porém na seletividade que me agrade, ainda preferido o doce, mas fazendo assim com que de todas as formas, cores, cheiros, sabores, minha vida seja a melhor de todas, a mais bem vivida, a mais bem sonhada, a mais encantadora,a mais intensa, e acredite, ela é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário