domingo, 13 de março de 2011

Formatura chegando meu povo

Ainda sem palavras e com aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade pré formatura, nervosismo, estou organizando minha formatura que esta marcada pra dia 20 de agosto de 2011 ( ano corrente ), não participei do ensaio fotografico com a turma pq quero fazer meu convite um pouco fora do padrão, pelo visto vcs ja perceberam que eu sou fora dos padrões impostos, sou irreverente, totalmente ao estilo que me faz sentir melhor. Então pra os amigos não acharem q não vai rolar o convite formal, entregue pessoalmente, vou explicar q não tirei a foto com a galera toda, porém vai haver convite sim, porém feito ao meu gosto, customizado por mim, e muito luxuoso!! rsrs
A festa vai ser uma surpresa muito gostosa, algo bem diferente, com a cara da galera jovem, muita bagunça, o meu modo e espero que todos gostem!
Assim q os convites ficarem prontos, vou pessoalmente entregar a galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário