domingo, 13 de março de 2011

êêê Carnaval! deixou saudades

Antecipei meu carnaval e fui pra Gamboa dia 2 de março na quarta, e voltei dia 12 com o coraçãozinho apertado, deixando muitos amigos por lá, amigos inesqueciveis, pessoas maravilhosas
Por incrivel que pareça esse é o 1° carnaval que curto em toda minha vida!
Foi perfeito de mais!
as duas Drikas, Camila, Dany, Julia, Cleidson, Lipe, PiuPiu, Raul e até Fernandinho, fizeram parte dessa galera animada, alguns ja eram amigos, outros colegas q viraram amigos e alguns conheci nesse carnaval, porém a convivencia na mesma casa e a alegria e a simplidade dessas pessoas me conquistaram e logo se tornaram meus amigos! adorei a animação dessa Galera!
Ha sem esquecer do domingo que Raul ocupou nosso quarto e fez metade da galera ficar do lado de fora até da casa até 6:30 da manha sem poder durmi, a salvação foi o mad dog viu seu Raul, mas ta perdoado maninho, adoro vc!
e como fala Durval Lélis " que galera é essa meu irmão?! " ...... ameiii ter passado o carnaval com essa galera
Meu coração voltou sentindo um carinho especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário