domingo, 13 de março de 2011


.... e ela tem uma cor morena praieira, olhos mel fixo nas estrelas, adepta ao hedonismo, encantada pela cosmologia, devota de Ganesha, adoradora do mar e da vida nativa, seguidora da filosofia de vida Jah Rastafari, segundo o mapa astrológico tem como ascente capricórnio, sol em cancer, lua em cancer, paralelo a sua vida cotidiana da cidade, vive numa republica de amigos em Morro de São Paulo, vida alternativa, praieira, que a faz viver em energias positivas, traz calmaria e alegria, de sorriso espontaneo, de sinceridade plena, de valores corretos, e uma vontade desde criança que sempre se resumia nas 4 palavras " um dia serei hippie", além disso ela traz alegria onde chega, isso ja é descrito por todos seus amigos e pessoas q vivem a sua volta, segundo seus amigos , ela tem uma aurea espiritual verde, ou seja está no topo , é quem governa, organiza, soluciona, toma a frente da batalha, tem autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar, pessoa que ama a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista. Ela vive em espirito de comunidade, sabe dividir o que tem com o proximo quando a necessidade de ajudar este proximo à proucura, se sente bem em ajudar. Amante da arte de fotografar e do dialeto frânces, ja fez algumas pinturas em quadros, ballet, aprendiz em malabares. Um desejo: casar na praia descalça, em noite de lua cheia, ao som do violino e a musica que desde criançaa é fãn e admiradora: ( és fascinação de Elis Regina ) paralelo ao lual de amigos ao som de Nando Reis e apenas os mais intimos convidados.
Uma palavra: Fé
Uma frase: Alis volat propriis
Uma canção: na verdade 3 ( Ne me quitte pas - na vos de Mayza Matarazzo , És fascinação- por Elis Regina, Canção da América - por Milton Nascimento );
Uma pessoa: Deus
Um desejo: Paz
Uma paixão: Minha familia
Uma comida: cuzcus com ovo
Um perfume: o cheiro do travesseiro de minha mae e do meu pai.
Um lugar: Gamboa do Morro
Vivendo intensamente, levo a felicidade como meu escudo e energias positivas que me guiam e faço do mundo que esta a minha volta um mundo melhor, mais sereno, sincero, harmonioso, mais estigante, emocionante, diferente, colorido, amável, apaixonante e assim faço que as pessoas q estão comigo tenham a vontade de viver em meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário